sexta-feira, 16 de julho de 2010

Anahi no Brasil


Após passada rápida pelo Brasil no fim de 2009, Anahi Portillo está de volta. A ex-RBD vai fazer shows no Rio e em São Paulo (dias 9 e 10 de outubro) e promete surpreender os fãs. As apresentações fazem parte da turnê Mí Delírio Tour Reloaded do disco solo Mí Delírio, lançado em novembro do ano passado. Entre uma viagem e outra - Anahi já passou por Estados Unidos, Nicarágua, Eslovênia, Polônia e Espanha -, a cantora respondeu as perguntas do D+. Confira:

D+: Em Me Hipnotizas você é uma bailarina de dança do ventre. Aprendeu esse estilo? Quem teve a ideia?
Anahi: Eu mesma tive as ideias principais. É como um sonho que me transporta a vários mundos diferentes. Precisei aprender novas coreografias e ensaiar muito mesmo.

O que ou quem a hipnotiza?
Os sonhos me hipnotizam.

Como está a turnê de Mi Delírio? Qual foi o show mais inesquecível até agora?
A turnê tem sido delirante, e todos os shows são superespeciais. Cada um tem sua magia. O da Cidade do México, por exemplo, foi incrível. A cantora argentina Amanda Miguel fez dupla comigo em El Me Mintió. Foi uma honra.

Qual música do CD você mais gosta?
Adoro Mi Delirio, mas tem canções que dependem do estado de espírito. Agora, por exemplo, estou curtindo muito escutar Quiero.

Pretende voltar a fazer novela? Tem algum outro projeto?
Agora estou concentrada 100% na música. Pode ser que mais pra frente, com o CD mais concretizado, faça algo relacionado à interpretação. Neste momento, estou no mundo da música. Quero adiantar ainda que estou preparando uma supresa muito especial com alguém que admiro muito, o escritor brasileiro Paulo Coelho.

Como se sente ao ter sido indicada em nove categorias para o Youth Awards (Prêmio da Juventude)*?
É um orgulho. São prêmios muito importantes para mim porque foram indicações dos fãs. Tudo o que faço na minha vida são por eles. Por eles, sigo adiante.
* (O Youth Awards é conferido por um programa de TV dirigido aos jovens de língua espanhola nos Estados Unidos, no qual o público escolhe seus artistas preferidos. A entrega é dia 15, em Miami).

Está com saudades do Brasil?
Muito. Não vejo a hora de poder voltar e fazer shows para os brasileiros. Estou muito feliz com esta oportunidade.

Onde - Os ingressos para o show de Sampa no HSBC Brasil já estão à venda. Os preços variam de R$ 40 a R$ 400. Informações: www.hsbcbrasil.com.br

Por onde andam?
Depois que o RBD terminou, em 2008, os seis integrantes do grupo mexicano seguiram carreira solo. O CD Extranjera, de Dulce Maria, deve ser lançado ainda neste ano no Brasil, e o single Inevitable já está bombando na internet com direito a clipe.

Christian Chavéz também já lançou CD. Almas Transparentes chegou às lojas em abril. Alfonso Herrera, o Poncho, passou a se dedicar à televisão e ao cinema. Ele protagonizou a novela Camaleones, também fez séries e filmes e agora volta à televisão brasileira no programa Pânico na TV em um quadro em que uma fã está prestes a conhecê-lo.

Christopher Uckermann fez a mesma opção. É o protagonista da série Kdabra, exibido às quartas, às 22h, no canal Fox, em que interpreta um mágico. Em abril, ele esteve em São Paulo e conversou com o D+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário